quarta-feira, 22 de julho de 2015



Fato nº 1: Sou uma fã assumida de Star Wars que tenta converter meus amigos a base da Força.
Fato nº 2: Nas últimas semanas todos não param de falar da "Nova Lanchonete de Star Wars em São Paulo".
Fato nº 1 + Fato nº 2 = PRECISO CONHECER.

E foi assim que, depois de infinitos contratempos, finalmente fomos conhecer essa lanchonete que fica numa galáxia muito muito distante (sério, galera, sem carro e com uma turma que vem de cada canto da cidade foi uma viagem e tanto).







Chegamos lá 16:40 e a fila já estava assustadora, somente com ajuda da fome do Chewbacca Força conseguimos ficar lá esperando 1:40h para finalmente conseguir uma mesa. Mas como diz o Mestre Yoda: Faça ou não faça. Tentativa não há.


A galera da fila no estilo Jabba The Hutt, meu afilhado em especial

Assim que você entra, fica encantado com o ambiente e decoração muito bonitos que, com ajuda da trilha sonora instrumental e exibição dos filmes nas televisões, te deixa no clima. Logo de cara o que mais chama atenção é o enorme painel no fundo do restaurante que parece ser a vista da janela da Estrela da Morte, e a melhor parte é que as estrelas estão realmente acesas e piscando, dando um efeito muito bonito. Os painéis laterais dão a impressão de que você está dentro de um Destróier estelar, assistindo a guerra, porém em uma das imagens a Millenium Falcon parece estar atacando um X-Wing e não um Caça Tie, o que me deixou um pouco confusa. Mas, ok, deixemos os "detalhes" de lado...


 A empolgação da Thalita por finalmente sentar o/

Diogo, o jovem Padawan empolgado na expectativa do pão preto

 Eu madrinha coruja e meu jovem Padawan

Thalita, Di e Cecília comemorando o sofázinho

Quanto a comida, estava deliciosa. Nosso mantra na fila era: Foca no pão preto! Nosso maior motivo gordo para ir. Na verdade o tal pão preto é um delicioso pão comum mesmo só que preto, se ele não fizer parte do seu lanche (tipo o Darth Vader já vem com ele) não vale a pena pagar o adicional de R$ 4,50 pra trocar. O hambúrguer é super saboroso e a batata Jedi's enorme e lotada com dois queijos e bacon é uma grande pedida. Tudo de primeira, exceto o petit gateau da minha amiga que tinha de lindo o que tinha de sem graça e congelado.


 Pic Catupiry no pão preto

  Darth Vader que veio errado

   Bebida espumante tipo soda italiana que o deixou muito contente

   O guri atacou o lanche na velocidade da luz


  A sobremesa infame


Achei o atendimento pior que o Jar Jar Binks, do tipo que irrita, esperava que tivessem melhorado desde a abertura. Apesar de dois garçons atenciosos e esforçados, fica a impressão de que falta treinamento e isso acaba fazendo com que fiquemos mais tempo dentro do restaurante, aumentando a fila na porta consequentemente.
O preço não é dos mais amigáveis, com todas as gordices (lanche, batata e sobremesa), a média foi R$ 60 por cabeça, mas - se o serviço melhorar - pelo ambiente e boa comida é compreensível. Valeu a pena o nosso rolê geek, mas devo demorar um pouco pra voltar. Sugiro que quem quer conhecer ligue pra saber um horário menos lotado.

Saiba mais no site --> clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.