terça-feira, 11 de agosto de 2015


O projeto "Leitura no Vagão" está completando um ano e para comemorar os organizadores da iniciativa estão programando quatro ações que estimulam a leitura de livros. O projeto acontece nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Santiago (Chile) e tem por objetivo que os usuários do metrô leiam um livro durante o seu trajeto! GENIAL! :D

A chamada ‘Leitura no Vagão Especial’ acontecerá nas linhas de metrô da cidade de São Paulo. A ideia é que um livro seja deixado por assento nos bancos dos trens para que quando o usuário chegar na plataforma encontre o vagão repleto de livros.



Primeira ação, na estação Tucuruvi, em São Paulo! :3             Imagem: Facebook Leitura no Vagão

Para cada ação é necessário cerca de 300 livros. A primeira foi feita na Estação Tucuruvi (Linha 1 - Azul). No próximo dia 12, os organizadores pretendem passar pela linha 5 - Lilás (Estação Adolfo Pinheiro), dia 18 no terminal Vila Madalena (Linha 2 - Verde) e no dia 25 na Barra Funda (Linha 3 - Vermelha). Pena que a Linha 4 - Amarela ficou de fora! Tbm quero!

Livros doados na Ação na Estação Tucuruvi!!! Que lindoooo! *----*          Imagem: Facebook Leitura no Vagão

Para que as próximas ações sejam um sucesso, que tal você ajudar com algum livro? É só acessar a Página do Projeto no Facebook → Leitura no Vagão e falar com os organizadores! 

Vamos incentivar a leitura de mais e mais pessoas! :3

Fonte: Catraca Livre

Um comentário:

  1. Que lindo projeto. ^^) Torço por um mundo que haja mais iniciativas assim.
    Amei seu blog.
    Me segue que te sigo: http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.