sábado, 17 de outubro de 2015

Pilares da Terra, de Ken Follet, será adaptado para video game! O jogo já esta sendo produzido em dez linguas, incluindo português, e o lançamento deve ter três milhões de cópias disponíveis para venda.

Ken Follet na Feira do Livro de Frankfurt. Imagem por Arne Dedert/Efe
Segundo o produtor Carsten Fichtelmann o game será bem fiel, utilizará os personagens existentes no livro e será voltado para jovens entre 12 e 16 anos. A trama que gira em torno da construção de uma catedral não impedirá que o jogador tenha poder de decisão.

O jogo estará disponivel para PCs, Macbook, tablets, Plastation e Xbox. O lançamento está previsto para 2017.

2 comentários:

  1. Caramba! Que noticia legal! Adoro os romances históricos de Follett e meu favorito é Os Pilares da Terra, deveriam aproveitar e fazer a mesma coisa com Shogun de James Clavell, se não leu ainda eu super indico. Se passa no Japão Feudal e é maravilhoso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa! Obrigada pela visita e pela dica! Não conhecia o Shogun, procurei no Skoob e já entrou para a lista de leitura, parece ser mega interessante! Adoro esse tipo de romance histórico. Abraços :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.