sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A Espada do Verão - Rick Riordan
Editora: Intrínseca

Sinopse: A vida de Magnus Chase nunca foi fácil. Desde a morte da mãe em um acidente misterioso, ele tem vivido nas ruas de Boston, lutando para sobreviver e ficar fora das vistas de policiais e assistentes sociais. Até que um dia ele reencontra tio Randolph - um homem que ele mal conhece e de quem a mãe o mandara manter distância. Randolph é perigoso, mas revela um segredo improvável: Magnus é filho de um deus nórdico. As lendas vikings são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e outros monstros horripilantes estão se unindo para o Ragnarök, o Juízo Final. Para impedir o fim do mundo Magnus deve ir em uma importante jornada até encontrar uma poderosa arma perdida há mais de mil anos.

Thalita: Graças a Jack me apaixonei por Percy Jackson! Imagine a alegria quando descobri que uma trilogia do Rick Riordan, agora com os Deuses Nórdicos, minha mitologia favorita, estava a caminho!


Revival - Stephen King
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade. Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.

Thalita: É Stephen King e do Stephen King eu leio tudo <3


Star Wars: O Último Comando - Timothy Zahn
Editora: Aleph

Sinopse: Depois de Herdeiro do Império e Ascensão da Força Sombria, chega ao fim a legendária trilogia com o grão-almirante Thrawn, no auge de seu poder. Após resgatar a tecnologia de clonagem de soldados do derrotado Império, Thrawn se prepara para o ataque definitivo à Nova República. Nesse cenário, Han Solo e Chewbacca seguem com os últimos esforços para montar uma parceria com antigos traficantes; Leia, prestes a dar à luz seus filhos gêmeos, tenta manter a Aliança unida e Luke lidera uma importante missão para acabar com as forças remanescentes do Império. O grandioso final da trilogia que fez história no Universo Expandido de Star Wars traz alianças inusitadas, muita ação e grandes revelações, na aventura final para salvar a galáxia muito, muito distante.

Jack: Depois do desespero em que devorei as últimas páginas do livro anterior, estou há semanas aguardando esse lançamento para ver o que Zahn preparou para o desfecho dessa épica trilogia.


Star Wars: Sombras do Império - Steve Perry
Editora: Aleph

Sinopse: São tempos sombrios na galáxia. Enquanto a princesa Leia organiza uma missão para resgatar Han Solo do terrível Jabba, o Hutt, Darth Vader vasculha a galáxia atrás de Luke Skywalker, com o objetivo de recrutá-lo para o lado sombrio da Força. Para atender a ordem do imperador Palpatine, o Lorde Sombrio une seus esforços a Xizor, poderoso líder de uma organização criminosa. Mas Vader não é o único a querer as graças do imperador, e seus planos podem ser colocados em risco, já que o chamado Príncipe Negro pode ter outros interesses nessa empreitada.

Jack: É Star Wars e isso já bastaria, mas tem o Vader! Tretas do Vader são algo a que prestar atenção. Além disso, como o livro se passa entre os episódio V e VI, ainda promete esclarecer dúvidas sobre o plano da Leia e do Chewie em reagatar Han (<3). Essa é uma das obras mais famosas do UE, vocês já devem ter ouvido falar do lendário jogo do Nintendo 64 com o mesmo nome.


De Volta Para o Futuro - Os Bastidores da Trilogia - Caseen Gaines
Editora: Darkside

Sinopse: O livro de Caseen Gaines é o documento mais completo sobre a trilogia De Volta Para o Futuro, além de ser uma verdadeira aula sobre cinema. Para conseguir reunir informações exclusivas, muitas daquelas que nem o mais apaixonado dos fãs conhecia direito, o autor levou vinte meses de pesquisa e conduziu mais de quinhentas horas de entrevistas com equipe técnica, elenco e fãs. O diretor Robert Zemeckis, o produtor e corroteirista, Bob Gale, o insubstituível Christopher Lloyd (Dr. Emmet Brown) e até mesmo Huey Lewis, autor de “Power of Love”, canção-tema do filme de estreia, relembram, com detalhes, como a saga ganhou vida. Críticos de cinema, documentaristas e fãs dedicados também ajudaram a enriquecer o conteúdo do livro. Entre as muitas curiosidades desvendadas por Caseen Gaines estão os verdadeiros motivos que levaram Zemeckis a demitir Eric Stoltz (Máscaras do Destino, Pulp Fiction), o primeiro ator a interpretar McFly diante das câmeras e por que De Volta Para o Futuro quase se chamou O Homem de Plutão. Como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty, ou ainda, por que a velocidade necessária para o DeLorean viajar no tempo é de 88 milhas por hora?

Jack: Eu simplesmente adoro essa trilogia e um livro cheio de curiosidades numa certamente linda edição da Dark Side é algo que impossível de não se interessar.

4 comentários:

  1. Oii! Obrigada pela sua visita no meu blog; Também adorei o seu.
    Bom, adoro os livros da Darkside e é muito difícil algum lançamento deles não me agradar. Quem que não gosta de De Volta para o Futuro? haha Já Star Wars eu não sou muuito fã e no que diz respeito a saga eu prefiro ficar só com os filmes mesmo.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eles são muito caprichosos. Por enquanto só li Golem e o Gênio e me apaixonei <3
      Obrigada pela visita :)
      Bjs

      Excluir
  2. STAR WARS <3 tem uma nerd vibrando aqui kkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela visita. Eu estou pirando com tantos livros de SW, não estou nem dando conta. Essa é uma ótima época para os fãs *-------*
      Depois dê uma olhadinha, temos três resenhas dos livros já postadas e mais algumas a caminho muito em breve ;D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.