sexta-feira, 11 de março de 2016

E março está recheado de lançamentos! Começando pelo lançamento da Generale, nossa editora parceira!
6/0 Dicas do Fino
Editora Generale
Sinopse: Uma obra em que os jogadores e os amantes deste esporte têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Fernando Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. Este livro é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer profundamente como funciona essa modalidade.


Sobre o autor: Fernando Meligeni é um ex-tenista brasileiro que alcançou a 25ª posição do ranking da ATP, sendo um dos melhores tenistas da história do nosso país. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho, como o atleta sempre foi conhecido, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semi-finalista de Roland Garros em 1999. Foi ainda capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos. Atualmente, é comentarista de tênis dos canais ESPN e instrutor de clínicas de tênis para jovens praticantes.

Mr. Mercedes - Stephen King
Editora Suma de Letras

Sinopse: Nas frigidas madrugadas, em uma angustiante cidade do Centro-Oeste, centenas de pessoas desempregadas estão na fila para uma vaga numa feira de empregos. Sem qualquer aviso um motorista solitário irrompe no meio da multidão em um Mercedes roubado, atropelando os inocentes, dando ré e voltando a atropelá-los. Oito pessoas são mortas, quinze feridos. Em outra parte da cidade, meses mais tarde, um policial aposentado chamado Bill Hodges é ainda assombrado por um crime sem solução. Quando ele recebe uma carta enlouquecida de alguém que se auto-identifica como privilegiado e ameaça um ataque ainda mais diabólico, Hodges acorda de sua deprimente e vaga aposentadoria, empenhado em evitar outra tragédia. Brady Hartfield vive com sua mãe alcoólatra na casa onde ele nasceu. Ele adorou a sensação de morte sob as rodas da Mercedes, e ele quer aquela corrida de novo. Apenas Bill Hodges, com um par de aliados altamente improváveis, pode prender o assassino antes que ele ataque novamente. E eles não têm tempo a perder, porque na próxima missão de Brady, se for bem sucedido, vai matar ou mutilar milhares. Mr. Mercedes é uma guerra entre o bem e o mau, do mestre do suspense, cuja visão sobre a mente deste obcecado assassino insano é arrepiante e inesquecível.


Thalita: Já falei que do Stephen King eu leio até lista de compras. Mas o que me deixou curiosa mesmo é o fato de Mr. Mercedes ser o primeiro de uma trilogia! Quero muito ver como o Mestre desenvolverá essa história.


Os Livros da Selva - Rudyard Kippling
Editora Zahar

Sinopse: O menino Mowgli foi achado na selva e criado por uma loba. Para viver na floresta, ele precisava aprender mais do que caminhar sem fazer ruído ou enxergar no escuro. Sua forma humana, que de início parecia uma desvantagem, ajudou a transformá-lo em um caso único. Mowgli somou a sabedoria dos lobos e a inteligência dos homens para viver uma infância repleta de aventuras e descobrimentos. Muitos especialistas consideram Os livros da selva uma contraposição do universo infantil à vida adulta do trabalho.


Thalita: A animação da Disney está longe de ser uma das minhas favoritas, mas a história despertou o meu interesse quando vi que a Zahar relançaria o livro para a sua coleção Clássicos Zahar. #QUERO


A Cura Invisível - Andrew Smith
Editora Gutenberg

Sinopse: Três garotos subiram a montanha, mas nenhum deles voltou… Ainda muito jovem, Troy Stotts viu sua mãe definhar e morrer diante de seus olhos. Inconformado com a perda, Troy mal fala com o pai, mas encontrou um refúgio para curar sua dor no afeto e na camaradagem de seus melhores amigos: Tom Buller, um rapaz audacioso e destemido, filho de um alcoólatra; Gabriel Benavidez, um garoto inocente e bondoso, mas esperto o bastante para saber que seu pai nunca o considerará digno de herdar o rancho da família; e Luz, irmã de Gabriel, uma garota astuta e valente, por quem Troy é apaixonado desde a infância. Tudo o que eles querem é passar as férias de verão aproveitando aquilo que Troy chama de cura fantasma, que é quando o tempo parece parar, e então eles não precisam lidar com o passado nem encarar o futuro. Mas antes que o verão termine, os garotos vão trilhar caminhos fatais e perigosos, e vão cruzar com pessoas que mudarão suas vidas: Rose, uma misteriosa anciã que vive sozinha em terras dominadas por cavalos selvagens; e Chase Rutledge, o filho delinquente e arrogante do xerife. Depois de uma sucessão de eventos terríveis e inesperados, Troy e seus amigos só queriam desaparecer. Mas, em vez disso, eles serão obrigados a enfrentar seus fantasmas interiores e vão descobrir que não há cura alguma que possa impedir ou adiar a morte, a não ser uma cura invisível.


Thalita: Fiquei mega interessada pela sinopse, o livro parece ser um bom suspense.


Anna e o Homem das Andorinhas - Gavriel Savit

Editora Rocco

Sinopse: Cracóvia, 1939. Anna tem apenas sete anos quando seu pai, professor de linguística, é levado por soldados alemães. Ela então encontra o homem das andorinhas, uma figura misteriosa que, assim como seu pai, é capaz de se comunicar em vários idiomas, até na língua dos pássaros. Sem nada a perder, a garota decide segui-lo. Mas num mundo em guerra, tudo se prova muito perigoso. Até o homem das andorinhas.


Thalita: Ai meu fraco  por romances históricos... Esse da perspectiva de uma criança de 7 anos parece ser bastante interessante.


Um Novo Amanhã - Nora Roberts

Editora Arqueiro

Sinopse: A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência. Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.


Thalita: Tá eu sei que os livros da Nora Roberts seguem a mesma formula e SEMPRE acabam da mesma maneira… Mas de vez em quando eu adoooro! Fiquei bastante curiosa para essa nova trilogia chamada A Pousada.


Star Wars: Herdeiro do Jedi - Kevin Hearne

Editora Aleph

Sinopse: A Guerra Civil Galáctica segue após a destruição da Estrela da Morte e Luke Skywalker se esforça para aprender mais sobre a Força sem a ajuda de Obi-Wan Kenobi – ou de fato sem nenhuma ajuda. Mas as poucas memórias que ele tem das instruções de Obi-Wan apontam a direção para um maior controle da Força, e ele é encorajado para perseguir isso por um novo amigo na Aliança. Quando Luke, R2-D2 e seu novo aliado recebem a missão de liberarem uma pessoa do Império e entregando-a em um planeta seguro onde ela pode ajudar a Aliança, a jornada deles pela galáxia é cheia de perigos – e oportunidades para Luke descobrir os mistérios da Força.

Jack: Star Wars, pronto. Fora isso, esse livro é canônico e escrito em primeira pessoa do ponto de vista do Luke logo após a batalha de Yavin. Já quero. Detalhe para mais essa lindíssima capa que a Editora Aleph nos apresenta. Estou ficando mal acostumada <3


Star Wars: O Despertar da Força – Império Despedaçado

Editora Panini

Sinopse: Foi dado início à jornada ao Despertar da Força! Acompanhe Shara Bey, a piloto de A-Wing do esquadrão verde, durante a Batalha de Endor e a comemoração da vitória contra o Império…

Jack: Mais uma linda HQ canônica da Marvel, mas que dessa vez está ligada diretamente ao episódio VII, pois conta a história logo depois da batalha de Endor. Detalhe, saberemos a história dos pais do amado Poe Dameron. Já quero ²

9 comentários:

  1. Mr Mercedes, Herdeiro do Jedi e Star Wars: O Despertar da Força – Império Despedaçado estão, com certeza, na lista de desejados. Quero para ontem!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita!
    Eu não sou uma fã de Star Wars, nem de Nora Roberts... não consigo ler nadinha dela, eu travo, acredita?
    Mas quero ler Stephen King ainda esse ano! É uma meta!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!
      Poxa sério? Eu gosto bastante dela. Ahhh Stephen King é demais, espero que goste <3
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Thalita! Amo essas listas de lançamentos, acho que já mencionei isso aqui várias vezes haha.
    Adorei saber da nova edição de "Os livros da Selva", sem falar que está maravilhosa. Também fiquei interessada no livro da Nora Roberts e no "Anna e o homem das andorinhas".

    Beijos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!
      Eu tambem adoro <3
      Lindo não é? A Zahar sempre arrasa.
      Bjs

      Excluir
  4. Oláá. tudo bem?
    Com certeza adicionei alguns na minha lista kkkk
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.