terça-feira, 26 de abril de 2016

SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!



Denise ~ Aeeww Jack, mais um aniversárioOoOo!! PARABÉNNNNSSS!! \o/ Que este novo ciclo te reserve muitas coisas boas, muita saúde, paz, amor, dinheiro, sonhos, H. de T.  ( ͡° ͜ʖ ͡°) , novos objetivos, realizações, livros, Funkos Pops, filmes, Foo Fighters, jogos e coisas do Star Wars e Harry Potter, + dinheiro (pq né?! rsrs)!! *---*
Oh, para ser sincera eu não lembro o dia certinho que nos conhecemos, sei que foi por causa do Nerdiálogo e por causa da Tha, mas aconteceu tudo de forma tão natural que quando vi nossa amizade já estava consolidada! Claro, temos nossas diferenças, né? Mas são essas diferenças que também nos dá oportunidade de enxergar o lado da outra e nos faz evoluir, daí junta com nossas paixões e zoeiras em comum... E está formada a parceria!!! E por sermos parças que conseguimos nos unir e ver esse sonho nascer, crescer e florescer!!! *-* Aí to muito EMOMIGA hoje hahahaha!
Espero cantar as músicas de Dragon Ball e comemorar muuuuiiiiittoooosss outros aniversários ao seu lado!!! E que venha muitas outras indicações de leitura, filmes, games, zoeiras, rolês gastronômicos, Starbucks, tretas ¯\_()_/¯ pela frenteee!!! Que seu dia seja lindooo e cheiinhos de surpresas boas!


Thalita ~ Eu costumo dizer que a nerdice une as pessoas. Estudei na sala ao lado da Jac durante três anos. Nos cruzávamos nos corredores da faculdade trocando no máximo um boa noite. Até que no quarto e último ano fizemos a ênfase em marketing juntas e descobrimos que, além do dom de criar propagandas (que provavelmente seriam proibidas pelo Conar) para refrigerantes populares e shampoos duvidosos tínhamos muitos gostos em comum! O curso chegou ao fim e um dos seus maiores legados foi essa grande amiga que, vários anos depois, ainda tem paciência para me aturar; rir das minhas ideias loucas; compartilhar livros, séries, jogos e filmes e o mais importante: estar sempre ai, para o que der e vier!
Desejo-lhe tudo de bom nesse aniversário! Que os abraços sejam calorosos, a comida deliciosa, o dinheiro abundante e a saúde farta nesse e em todos os próximos muitos e muitos anos! Espero estar sempre ao seu lado para comemorar, te dar um abraço de urso e comer muitos brigadeiros!


E para celebrar esse niver, selecionamos as 10 resenhas da Jack que mais nos encantaram e que, de alguma forma, mostram um pouquinho da personalidade dela! :D



Aproveite muito o seu dia Jack! :)

7 comentários:

  1. #MORTA
    Vocês são fogo, parças. Até engasguei de rir com esse gif do leeeeindo do Brad.
    Amei demais a surpresa. Adoro trabalhar com vocês e ter vocês como minhas emomigas do coração! Amo vocês <3
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns! *----*
    Muitas felicidades, e que post mais lindo <3 Meio que me metendo aqui, mas acho que a nerdice tem a capacidade de unir quase todo mundo ♥
    Estante de uma Fangirl
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Daniele. Lindo post né?
      Nerdice é tudo nessa vida <3

      Excluir
  3. Ai que lindo! Que post lindoooo!!!
    Jack, parabéns! Muitos anos de vida, saúde, alegrias, sucesso, funko, livros, dinheiro, amor, amor, felicidade, amor, e tudo de melhor! E amor!
    shIUAhsiuHAs
    Que a nerdice seja uma constante em sua vida! Hehehe

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fabi. O post ficou lindo mesmo, amei a surpresa. Nerdice 4ever <3

      Excluir
  4. Amei o post!!!!
    Parabéns Jack, ainda que atrasadinho!
    Muita saúde e felicidades para você!
    Beijo
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.