domingo, 29 de maio de 2016

PARABÉNS, PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!
Hoje é o aniversário da Denise! Segue nossa singela homenagem <3


Jack ~ Sempre dizemos que a nerdice chama nerdice e foi assim que, já não lembro há quanto tempo, nos conhecemos e muito rapidamente você se tornou uma das minhas melhores amigas, parça das zoeiras e dos momentos sérios também. Sou muito grata por tudo que passamos juntas, pelas brincadeiras, estreias, confissões, tiros nos elefantes de lata, um ano de blog, brigas, discussões geeks, micos e bagunças em público, troca de experiências como mães de gato de primeira viagem, enfim, sou grata pela sua amizade. Espero que esse ano te surpreenda com muito mais do que você espera e, ainda assim, será menos do que merece. Hoje cantamos parabéns, mas em todos os outros dias dominamos o karaokê dos micos e eu puxo a plenos pulmões pra você:

“Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação me dá forças pra voar
Sonhos desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior que você já tem”

Parabéns, De, pelo aniversário e por ser a única pessoa que eu conheço que sabe escrever Arnold Schwarzenegger sem precisar da ajuda do Google (eu precisei rsrs). =*

Thalita ~ DEEE! Te conheço a tanto tempo mas de uns poucos anos para cá que a amizade se fortaleceu graças a esse atraidor de bons amigos conhecido como nerdice hehehe Obrigada por fazer parte da minha vida e permitir que eu faça parte da sua! Que eu possa comemorar muitos e muitos aniversários ao seu lado, comer incontáveis brigadeiros e fatias de bolo! Rir das mesmas bobeiras, surtar com as mesmas séries, vibrar com os mesmos filmes e se emocionar com os mesmos livros! A gente briga mas se diverte e isso é que é o mais importante :) Estou ai para o que der e vier. Desejo tudo de bom para você hoje e sempre!


Relembre algumas resenhas da Denise :)

Aproveite o seu dia De!

8 comentários:

  1. Oi, meninas!
    Denise, parabéns! Muitas felicidades pra você!
    Eu preciso também do google pra escrever o nome desse homem hhahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiitooo obrigada Luizaaa! ^^
      HAHAHAHA Sou fãzona do Arnie!! Stalkeio nas redes sociais e tudo! uahsuhaush
      ELe é incrível!! <3 uahsuhasuhausha

      BJs :*

      Excluir
  2. Olá!!
    Parabéns, Denise! Te desejo muita paz, amor, saúde e felicidades <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Mônicaaa!

      MUitooo obrigada lindona!! Tudo em dobro pra vc!! ^^

      Bjs :*

      Excluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeee, parabéns (atrasado) Denise!

    Tudo de mais lindo pra vc, hoje e sempre.

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai acho tão lindas essas homenagens que vocês fazem uma para a outra aqui no ELF! Queria ser amiguinhas de vocês pessoalmente!
    E a Dê bebezinha que amorrrr!
    Feliz aniversário atrasado, Dê, você que é a que tem o gosto literário mais parecido com o meu - eu acho. Tudo de bom para você, muitos livros, nerdices e gatices!

    Beijinhos da Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Helll!!! *-*
      Tbm queríamos ser sua amiguinho pessoalmente!! Vc é uma fofa!! *-----*
      Siiimm, sou a mais nova! Auhsuahsuhaushaus

      Muitooo obrigada pelos votos Hel,tudinho em triplo pra vc!!!
      Ahh Tbm acho que nosso gosto literário é bem parecidO! ^^

      Bjss!:*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.