terça-feira, 10 de maio de 2016

Aproveitamos os lançamentos para divulgar que o lindo box da Coleção Sevenwaters está em promoção no site da Editora Butterfly, não percam essa chance!!! ^^ Confira a resenha do primeiro livro, A Filha da Floresta, clicando AQUI.


Bora para os lançamentos de maio? SIM!

Menina Má - Willian March
Editora Darkside Books

Sinopse: Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

Denise ~ Fui no Sarau da Meia Noite, promovido pela Editora Darkside, e fiquei sabendo o enredo de Menina Má e genteee, preciso ler esse livro! Uma criança psicopata e vários mistérios rondando a história tem tudo para ser incrível! Quero para ontem!


Thalita ~ Adoro um livro com psicopata! Também quero para ontem!

Exorcismo - Thomas B. Allen
Editora Darkside Books

Sinopse: Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty, O Exorcista, não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”.


Denise ~Eu amoooo filmes de terror, mas confesso que ler algo do gênero ainda não é o meu forte, meu poder imaginativo faz tudo ficar pior, muitooo pior! hahaha. Mas chegou a hora de quebrar essa barreira, como adoro histórias de exorcismo e que envolvam espíritos, achei que seria bom começar com essa leitura supeeerr leve! hahaha A sinopse me encantou e por ser uma história real me instigou ainda mais! Comprei o meu na pré-venda, depois conto como foi terrível dormir no escuro! :p

A Guerra dos Mundos - H. G. Wells
Editora Suma de Letras

Sinopse: Eles vieram do espaço. Eles vieram de Marte. Com tripés biomecânicos gigantes, querem conquistar a Terra e manter os humanos como escravos. Nenhuma tecnologia terrestre parece ser capaz de conter a expansão do terror pelo planeta. É o começo da guerra mais importante da história. Como a humanidade poderá resistir à investida de um potencial bélico tão superior? Publicado pela primeira vez em 1898, A guerra dos mundos aterrorizou e divertiu muitas gerações de leitores. Esta edição especial contém as ilustrações originais criadas em 1906 por Henrique Alvim Corrêa, brasileiro radicado na Bélgica. Conta também com um prefácio escrito por Braulio Tavares, uma introdução de Brian Aldiss, membro da H. G. Wells Society, e uma entrevista com H. G. Wells e o famoso cineasta Orson Welles responsável pelo sucesso radiofônico de A Guerra dos Mundos em 1938.


Thalita ~ Mesmo tendo medo de ET’s (é sério!) tenho bastante curiosidade em ler esse livro. Vi o filme estrelado pelo Tom Cruise e gostei bastante e ficou a vontade de saber mais sobre a história que causou todo o furor radiofônico.

O Oráculo Oculto (As Provações de Apolo #1) - Rick Riordan
Editora Intrínseca

Sinopse: Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus. O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão. Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.


Thalita ~ Bendito o dia em que a Jack me presenteou com o O Ladrão de Raios e me fez ficar apaixonada pelas histórias de Rick Riordan! Estou no meio da saga Os Heróis do Olimpo, falta começar Magnus Chase e os Deuses de Asgard… Mas um dia eu leio tudo e já estou curiosa para a saber sobre As Provações de Apolo :)

A Amante do Oficial (A Amante do Oficial #1) - Pam Jenoff
Editora HarperCollins Brasil

Sinopse: Aos dezenove anos e casada havia apenas três semanas, a vida e a fé de Emma Bau são colocadas em risco quando a Polônia é invadida pelos tanques alemães. Em poucos dias, Jacob, seu marido, é obrigado a cair na clandestinidade para trabalhar com a Resistência, deixando Emma prisioneira do decrépito e abandonado gueto de Cracóvia. Mas na calada da noite, ela é misteriosamente resgatada e levada para morar com Krysia, dama da alta sociedade e também a tia católica de Jacob. Ao assumir uma nova identidade como Anna Lipowski, uma gentílica, a vida de Emma passa por uma nova reviravolta ao ser apresentada ao comandante nazista Georg Richwalder. Oficial alemão e maior autoridade na cidade, Richwalder resolve contratar Anna para trabalhar como sua assistente particular. Impelida pela Resistência, ela não tem alternativa, e passa a espionar planos secretos da Ocupação de dentro do gabinete, colocando em risco sua segurança e também seu casamento. À medida que as atrocidades da Guerra se intensificam, a relação entre Anna e o Comandante se torna mais próxima, chegando ao ponto de ameaçar sua vida e também a de todas as pessoas a quem ela ama. Tendo como cenário a Segunda Guerra, um período histórico em que lealdades eram testadas a todo o momento, e sobre as pessoas pairava a suspeita de traição, "A Amante do Oficial" se posiciona como um romance de estreia no qual Pam Jenoff leva às últimas consequências o poder da perseverança, da luta e da confiança em face de desafios que se tornam mais perigosos a cada piscar de olhos.

Thalita ~ Eu adoro romances históricos e fiquei mega curiosa com esse!

A Margem do Lago - Sara Gruen
Editora Bertrand Brasil

Sinopse: Após uma festa de ano-novo da alta sociedade na Filadélfia em 1944, Madeline Hyde e seu marido Ellis são expulsos de casa pelo pai dele, um rico ex-Coronel das forças armadas, já bastante envergonhado pela incapacidade do filho em ir para a guerra. Com a ajuda do melhor amigo, Hank, Ellis chega à conclusão que a única maneira de reconquistar os favores do pai é ser bem-sucedido em algo que o Coronel falhou no passado: caçar o famoso monstro do Lago Ness. Maddie, relutantemente, cruza o oceano Atlântico com eles, deixando para trás seu aconchegante e protegido mundo. O trio chega a um vilarejo distante nas Terras Altas da Escócia, onde são desprezados pelos moradores locais. Maddie fica sozinha numa isolada hospedaria, onde a comida é racionada, o combustível é escasso e o carteiro bater à porta pode significar notícias trágicas. Apesar disso, ela começa a se apaixonar pela beleza deslumbrante e a magia sutil do interior escocês, e a amizade com duas jovens mulheres abre seus olhos para um mundo maior do que ela imaginava existir. Maddie começa a perceber que nada é o que parece: os valores que ela mais prezava se mostram insustentáveis, e monstros surgem onde menos se espera.

Thalita ~ Gosto da lenda que envolve o monstro do Lago Ness. Curti bastante o Água para Elefantes e espero que a autora repita a dose em A Margem do Lago.

De Volta a Blackbrick - Sarah Moore Fitzgerald
Editora Galera

Sinopse: O protagonista é Cosmo, um menino que vive com o avô e muitas vezes tem pouca paciência com ele. Na verdade, o avô sofre de Mal de Alzheimer e está perdendo a memória. Um dia, ele dá uma chave a Cosmo e pede que ele vá até a mansão de Blackbrick. O menino descobre que o local é, na verdade, um portal para o passado, e lá encontra o avô aos 16 anos. Com a nova convivência, ele vai conhecer de verdade sua história.

Thalita ~ Viagem no tempo? QUERO!








Star Wars: A Armadilha do Paraíso (Trilogia Han Solo #1) - A. C. Crispin
Editora Aleph

Sinopse: Depois de uma infância de maus tratos e abandono, o jovem Han Solo finalmente foge das garras de um grupo de contrabandistas para seguir seu sonho de se tornar um grande piloto. Mas a realidade de exploração e injustiça nem sempre é fácil de ser deixada para trás, e seu novo emprego em Ylesia, um retiro para peregrinos religiosos, revela não ser o paraíso que os sacerdotes anunciam. Han precisará de toda a sua malícia e a sua astúcia para sobreviver às armadilhas em seu caminho, sejam as de contrabandistas inescrupulosos ou as de falsos profetas e seus interesses escusos. Nesta clássica e aclamada trilogia, A. C. Crispin conta a história da origem de um dos mais cativantes personagens de Star Wars, da infância de Han Solo a bordo de uma nave até o momento em que seu destino se cruza com o dos últimos Jedi da galáxia.

Jack: Não é simplesmente Star Wars dessa vez, é o primeiro livro de uma trilogia inteiramente dedicada ao cafajeste favorito de todas as galáxias muito distantes. Então é hora de desvendar a juventude dura do coreliano que viria a se tornar o maior contrabandista de todos os tempos. Como não amar? <3

E você? Qual lançamento quer ler nesse mês de maio? :)

10 comentários:

  1. Gente, "Menina má" eu só vi fotos e divulgação mas não tinha lido nada sobre, achei demais essa premissa!
    E "Guerra dos mundos" também achei demais, além dessa edição que tá bapho! Uma amiga minha leu "A máquina do tempo" do HG Wells e disse que gostou muito, aí fiquei interessada pelo autor.


    Bjs, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hel!
      Parece ótimo né? O Guerra dos Mundo tenho curiosidade por conta do filme. E a edição parece realmente linda.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Thalita!
    Eu estou namorando "Menina Má" desde que a Darkside anunciou. Além de ter adorado a premissa estou babando na capa (mas com os livros da Darkside isso não é surpresa, né?). "O Exorcista" não é uma prioridade de leitura, mas teria curiosidade de ler também (até porque, nunca assisti o filme).
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana!
      Somos duas. Quero muito ler.
      Bjs

      Excluir
  3. Menina má parece ser ótimo, e essa capa maravilhosa, necessito desse livro hahahaha
    - Beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita! Tanta coisa boa chessus... Quero muito os lançamentos da Dark.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Darkside sempre com lançamentos ótimos :)
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Thalita!
    Todos esses lançamentos me interessaram sendo que destaco a Saga SevenWaters que é maravilhosa,
    Adorei seu cantinho fantástico :)
    Beijinhos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Sorteio

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.