quarta-feira, 19 de outubro de 2016

E aí, Padawans. Nesse último sábado, dia 15 de outubro, a equipe ELF esteve novamente na Jedicon SP e se você lembra da linda edição de 2015, saiba que esse ano foi ainda maior e mais épico <3

<3

Como esperado, o estrondoso sucesso de O Despertar Da Força trouxe uma nova geração de fãs para a franquia. Isso refletiu no evento que esse ano contou com muito mais participantes e cosplayers, recebendo cobertura televisiva inclusive dos grandes canais. Então tivemos, mais do que nunca, um evento cheio de Força!

Apesar de ainda mais cheio que no ano passado, o evento manteve atmosfera intimista característica e continua sendo o melhor lugar para reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades, num clima festivo onde todos, seja Jedi ou Sith, rebelde ou imperial, celebram juntos uma das mais importantes sagas da ficção.

Alguns dos nossos amigos do grupo Colecionadores Funko Pop Brasil que encontramos por lá.
Da esquerda para direita e do fundo para a frente: Thalita, Luciano, Aline Lívia, Carol e eu (Jack).

Agora com o estreantes da Jedicon, Tiago e Lívia. 
Minha tia Marilene junto da incrível Ahsoka Tano
Thalita com nosso amigo Gean

Esse ano, embarquei no lado luminoso da Força junto com meus queridos amigos Lívia, Carol e Gean, fazendo parte do enorme número de cosplayers que prestigiaram o evento. Carol, como Rey, não bastasse ter conquistado o terceiro lugar no concurso de cosplay com apoio de uma torcida mais bagunceira que um bando de ewoks, ainda protagonizou uma das cenas mais épicas do dia ao entregar o sabre de luz de Anakin ao sumido mestre Luke Skywalker.




Claramente, Jedicon não é Jedicon sem os Padawans mais fofos da face da terra. Como sempre os fãs mirins deram um show e é sempre lindo demais rever alguns pequenos conhecidos e acompanhar o quanto cresceram poderosos na Força.




Foto cedida pelo nosso amigo Fábio, pai dessas preciosidades lindas que são a "Leinha" e o "Yodinha", pequenos já famosos e queridos do público.

Pra quem queria gastar seus créditos galácticos, não faltava opção. Desde livros, colecionáveis, jogos e vestimentas, tinha para todos os gostos e bolsos.



No auditório, lotado o dia inteiro, a programação não parava. No meio da tarde, o momento que todos esperavam: A sensacional apresentação da Banda Marcial de Cubatão, que tocou os temas da saga e arrepiou a platéia. Não existe nada como ouvir Star Wars com uma orquestra ao vivo! Foi lindo demais e deixou a multidão sem palavras.

Parabéns, vocês músicos são verdadeiros heróis!
Já quase no final do dia, a tradicional foto dos cosplayers, da qual eu fiquei muito honrada de finalmente fazer parte esse ano, marca o que há de melhor no evento. No rosto de cada fã, a alegria e o amor pela saga estampados. E, estando lá embaixo com meus amigos posando para a foto, eu via no sorriso de todos os participantes do evento um espelho, um espelho que refletia a união que a Força representa. A Jedicon marca aquilo que só quem é fã é capaz de entender, a forma como Star Wars transforma a vida das pessoas, as une e marca gerações e gerações de fãs que antes espalhados, unem-se nesse momento especial em celebração.

Nos vemos na Jedicon 2017 e que a Força esteja com você!

Olha a cara de criança feliz que Lívia e eu fizemos com a surpresa dos Troopers *-*

Quer ver mais fotos do evento? Veja nosso álbum no face -> aqui

6 comentários:

  1. Oi Jack, que bacana!!

    Infelizmente não consegui ir nessa edição, meu aniversário era no domingo e fiquei enrolada com os preparativos.

    Mas deu pra sentir o poder da força pelas fotos e o quão magico deve ter sido esse dia!!

    http://jeitodemulhereolhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo, Carolina.
      Parabéns pelo aniversário!
      Nos vemos na Jedicon 2017.
      Abs

      Excluir
  2. Muito legal!
    Esses eventos são demais! Mas nunca tem por aqui perto e nunca posso ir. =/
    Adorei os cosplays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Maíra. Mas fica de olho que cada estado tem seu Conselho Jedi e sua própria Jedicon. Espero que você consiga ir num evento bem legal.
      O pessoal caprichou muito esse ano nos cosplays. Várias surpresas.

      Excluir
  3. Olá Jack, tudo bem?


    Eu acho esses eventos demais, nunca tive a oportunidade de prestigiar, mas gosto muito....um dia com certeza irei, adorei o post e as fotos ficaram show...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Marco. Tudo ótimo e você?
      Quando puder ir, vai sim! É muito divertido.
      Obrigada pela visita ^^
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Sorteio

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.