quarta-feira, 30 de novembro de 2016
Senhoras e Senhores, chegamos ao momento mais esperado do ano. A nossa já tradicional fugida para dentro do mundo da ficção. Isso mesmo, é hora de de embarcar em novas aventuras na CCXP 2016!!!! Equipe completa no evento mais nerd da América Latina!!!

CCXP 2014 - O início
CCXP 2015 - O retorno
Muito amor numa foto só <3
E vem aí agora, CCXP 2016 - a revolução!!! YEAAAAAAH!!!!! #VaiSerÉpico

Por esse motivo nossa programação será interrompida, afinal hoje já estamos preparando o kit de sobrevivência e dando os últimos retoques nos cosplays, de quinta a domingo a gente estará lá aprontando todas com nossos "parças" e segunda, bem segunda a gente vai estar morrendo. Mas logo logo a gente volta!

E, para que não sintam demasiado a nossa falta, na nossa ausência deixamos vocês com a seleção ultimate master ELF de gifs 2016. Nos vemos em breve e que a Força esteja com vocês! =*

Melhor Cosplay: EVER!!!!










Não esqueçam seu Guia do Mochileiro da CCXP!

6 comentários:

  1. Oi Jack, tudo bem? Estarei na CCXP tb que Deus nos ajude a conseguir ver tudo rsrsrsrrs e não sair de lá falidas!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma loucura e tentação né? Já estamos sentindo falta rsrs
      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Jack!
    Espero que tenham uma ótima viagem e que o evento seja super legal, quero muitas fotos! Adorei os memes desse ano kkk
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!
      Passou tão rápido que já queremos mais! rsrs Mas em 2017 estaremos lá novamente o/
      Bjs

      Excluir
  3. Ei que legal que vocês foram de novo! EU também fui, só que novamente apenas no sábado. Querendo muito saber o que vocÊs acharam, o que viram, e os cosplay's de vocês ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CCXP é compromisso! Rsrs Já estamos ansiosas para a edição de 2017 o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.