segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Confira os lançamentos de Novembro que despertaram a nossa curiosidade!


Cujo - Stephen King
Editora Suma de Letras

Sinopse: Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são Bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

Thalita ~ Esse eu já li a muito tempo e não vejo a hora de ler novamente! O livro permaneceu fora de catálogo por anos e agora retorna pelas mãos da Suma de Letras em edição capa dura. Quero para agora!

O Homem de São Petersburgo - Ken Follett
Editora Arqueiro

Sinopse: A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos. No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos. Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo?

Thalita ~ Não gostei muito de Noite Sobre as Aguas (resenha aqui), mas Ken Follet é um dos meus autores favoritos e quero ler tudo que leve seu nome na capa <3

A Bela e a Fera - Jeanne-Marie Leprince de Beaumont, Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve
Editora Zahar

Sinopse: Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o enredo de A Bela e a Fera vai muito além da jovem obrigada a casar com uma horrenda Fera que no final se revela um lindo príncipe preso sob um feitiço. Nessa edição bolso de luxo da coleção Clássicos Zahar você encontra reunidas duas variantes da história. A versão clássica, escrita por Madame de Beaumont em 1756, vem embalando gerações e inspirou quase todos os filmes, peças, composições e adaptações que hoje conhecemos. A versão original, que Madame de Villeneuve publicara em 1740, é de uma riqueza espantosa, que entre outras coisas traz as histórias pregressas da Fera e da Bela e dá voz ao monstro para que ele mesmo narre seu destino.

Thalita ~ Para ser sincera foi uma surpresa saber que uma das minhas animações favoritas é baseada em um livro! Impossível não ficar curiosa para ler, ainda mais sendo uma edição de bolso fofíssima da Editora Zahar.

E vocês? Qual lançamento gostariam de ler?

6 comentários:

  1. Cujo :O por causa de FRIENDS tenho medo só de ouvir falar HAUSHIUASHIUAS
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      huahua o q acontece em Friends?
      Bjs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Luiza!
      Cujo, o mais desejado! Não vejo a hora do preço dele cair huahua
      Bjs

      Excluir
  3. Eu achei essa capa de A Bela e a Fera linda, muito linda. Deve dá até dó de tirar do plástico.
    Dos demais lançamentos, esse é o que mais fiquei com vontade de ler e ter na minha estante.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dany!
      Eu nem sabia que a historia vinha de um livro, também fiquei muito animada para ler. As edições da Zahar são uma graça.
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Sorteio

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.