sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de TopTherm Sharknado!!! Não esqueça a sua motosserra, pois essa saga maravilhosamente sem noção que vai morder um pedacinho do seu coração 


Se você ainda não conhece essa obra prima, saiba que se trata de uma série de cinco filmes - por enquanto - feitos pelo canal SyFy  e que, como indica o nome, é sobre um mortal tornado de tubarões. Como assim, Jack? É isso mesmo, um freaking tornado lotado de tubarões que chegam voando e devorando as pessoas por aí em pleno ar, simples assim.

A saga conta a história do nosso amado herói Fin Shepard (Ian Ziering, o lindo que saiu de Barrados no Baile pra liderar essa franquia) que misteriosamente acaba sempre no meio do olho do furação - trocadilho proposital - e de maneiras cada vez mais absurdas ousadas enfrenta, junto com amigos e família, essas feras que literalmente caem do céu absolutamente do nada e ficam mais perigosas a cada instante. O elenco conta também com a Tara Reid (sim, de American Pie) como April Wexler e Cassie Scerbo (sim de um daqueles milhares de filmes de líder de torcida da Sessão da Tarde) no papel de Nova Clarke, minha predileta, além de inúmeras participações especiais (a melhor é de longe do George R.R. Martin).

Nosso herói!
Sharknado é a pura definição do filme que é tão ruim, mas tão ruim que é sensacional. Propositalmente são filmes orgulhosa e despretensiosamente feitos para serem completamente sem noção e com puro intuito de entretenimento barato. Os efeitos são meia boca (nos primeiros filmes então, só falta ter o logo do Discovery, mas vai melhorando depois), as atuações forçadas ao ponto do hilário e os diálogos cômicos até nos momentos mais dramáticos, aliás quanto mais dramático mais engraçado. Mas o melhor de tudo é que quando você acredita que não dá pra ficar mais absurdo, essa belezinha vai ter surpreender novamente. Difícil descrever sem palavrões algumas reações de quem assiste a essa preciosidade.

UMA CENA ÉPICA DESSAS, BICHO!
É curioso quão popular a franquia tornou-se e o fato de ter alcançado em tempo recorde a marca impressionante de cinco filmes (o primeiro tendo sido lançado em 2013), mas como os próprios criadores dizem: Eles dão o que o povo quer! E se o povo quer sangue e absurdos, estão servindo bem. Eu mesma estou satisfeitíssima. Aliás, até mesmo o destino de personagem da saga foi definido em votação pelo twitter, tamanha a interação com o fandom.

No último dia 06, o Syfy teve a ousadia de estrear o quinto filme da saga no mesmo horário de exibição de Game Of Thrones. Mais ainda, os criadores lançaram a campanha “Let’s. Break. Twitter #sharknado5” que teve uma adesão massiva dos fãs da franquia, que conseguiram por um breve momento ultrapassar as interações da série campeã de audiência na rede social.

Thalita e eu somos grandes fãs da saga, ela inclusive me deu o bluray do primeiro filme pra me matar no meu aniversário, com direito a extras engraçadíssimos.  Nós concordamos que os dois primeiros filmes foram os melhores, mas é preciso dizer que rimos demais com o último filme, que emocionou - chorei gente - e levou a franquia para outro nível de absurdo. Aguardamos ansiosas pelo sexto capítulo da história do lendário Fin Shepard.


Graças a todo esse amor inusitado, nós do EntreLinhas Fantásticas apoiamos a causa da Sharknado no Brasil, primeira fã page brasileira dedicada a franquia, que pede a vinda de Ian Ziering à Comic Con Experience. Se você é fã e quiser ajudar esse movimento é só seguir o tubarãozinho mais simpático do instagram no @sharknadohuehue e usar as hashtags #SharknadoNoBrasil #SharknadoNaCCXP .


Acima de tudo, Sharknado é um filme da galera. É ainda mais divertido ver com a turma e é tão incomum encontrar fãs por aí que quando a gente acha é só risada. Então, junte os amigos e aproveitem essa maratona que, para nossa alegria, é reprisada milhões de vezes no Syfy 

6 comentários:

  1. Oi Jack!
    Vixi, e eu que nunca vi essa saga? HAHAHAHA
    DESCULPA! Mas é uma dica clássica, né? Vou procurar para assistir em breve!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ale, de clássico só no coração dos fãs mesmo asuhahsuahs é um marco moderno dos filmes categoria B aushuas mas é divertido pra caramba! Depois conta pra gente o que achou!
      Bjs

      Excluir
  2. Jack, eu tive que ler duas vezes pra ver seu estava entendendo mesmo o lance do tornando kkkkkkk adorei <3 e ainda tem 5 FILMES? Onde eu estava vivendo antes disso? \o/ E adoro um bom filme bagaceira, são os melhores <3

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, Sharknado é a maior tranqueira que você respeita! Sucesso! aushuahsua

      Bjs

      Excluir
  3. Oi! tudo bem?Essa é a primeira vez,que venho aqui no blog e tô adorando...Em se tratando de filmes de tubarão,eu já não me surpreendo com mais nada.Porque depois que eu assisti a Tubarão Zumbi e Avalanche Tubarões(sim tubarões na neve),eu tô preparada pra tudo. Mas por incrível que pareça eu não conhecia essa franquia de filmes,que por sinal é muito louca,mas que me deu uma baita vontade de assistir.

    Abraços!

    http://antesda-chuva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tubarão Zumbi e Avalanche Tubarões!!!! NOOOSSAA!!! Preciso ver essas obras aushuashua
      Lia, veja Sharknado que não vai se arrepender, é muito único no mundo aushuahsa
      Obrigada pela visita.
      Abraços.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.