sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Eu amo séries e meu gênero predileto é comédia, então qual não foi a minha alegria ao descobrir essa pequena preciosidade que acaba de chegar à Netflix para dar vida a minha lista? The Good Place é interessante, inusitada, divertida e não pouco surpreendente. Em pouco menos de uma semana assistindo, acho que já é uma das minhas missões na Terra divulgar e enaltercer essa belezinha. Brincadeira... Mas sim, você precisa dar uma chance ;P


Resolvi assistir por dois motivos, além do fato de ser uma comédia. O primeiro é que a atriz principal é a Kristen Bell, que além de hilária é extremamente carismática. O segundo motivo é que a série é curtinha e está no começo, estando ainda na sua segunda temporada com exibição semanal dos novos episódios na Netflix, o que para alguém como eu que vê muitas séries ao mesmo tempo significa um novo comprometimento que não sobrecarrega logo de cara.


Kristen Bell é Eleanor Shellstrop, uma recém falecida que é enviada por engano ao “Lugar Bom”, aquilo que nós comumente idealizamos como céu. Lá ela encontra figuras excêntricas como o arquiteto do “Lugar Bom” Michael (Ted Danson), o professor de ética Chidi (William Jackson Harper), a filantropa Tahani (Jameela Jamil), o monge Jianyu (Manny Jacinto) e a assistente Janet (D’Arcy Carden), que é na verdade uma espécie de “Siri do céu” e possivelmente já a minha predileta. Com exceção de Kristen e Ted, eu jamais vira nenhum dos outros atores principais da série e devo dizer que esse elenco me surpreendeu bastante, a sintonia deles é enorme e logo de cara você se apega a todos os personagens que, por sinal, são engraçadíssimos. Há também algumas participações especiais realmente marcantes.

Uns queridos desses * --- *
Esse é um seriado diferente, que trata de um assunto inusitado de maneira extremamente criativa, desenvolvendo um mundo desconhecido numa mistura de idéias absurdamente clichês e originais ao mesmo tempo, de tal forma a surpreender e divertir o telespectador. Com um humor muito peculiar, é uma aposta certeira para apreciadores de um bom e velho sarcasmo. Além disso, conta com cenários inventivos e uma bela e clara fotografia que são capazes de te transportar para a atmosfera proposta.


Um excepcional roteiro, repleto de espirituosos diálogos, cai como uma luva para um elenco que está formidável em seus cômicos personagens. O resultado é uma comédia leve e de ritmo acelerado que cativa desde o primeiro instante e trás um frescor que é gratamente apreciado.

Agora tenho um novo motivo para ansiar pelas sexta-feiras: passar vergonha no metrô rindo do novo episódio que baixei no celular pelo app da Netflix. Admito que estou muito curiosa para saber onde essa louca jornada nos levará.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Sorteio

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.