terça-feira, 24 de outubro de 2017

E aí, Padawans. Nesse último sábado, dia 21 de outubro, a equipe ELF esteve novamente no evento mais poderoso na Força: a Jedicon SP! Talvez você ainda lembre-se das incríveis edições de 2015 e 2016, mas vai agora um resumo para relembrar essa linda edição de 2017 que já nos deixou com saudades ♥


O evento, apesar de lotado, ainda mantém a tradicional atmosfera intimista de um evento entre amigos. Jedicon sempre foi e sempre será o melhor lugar para reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades, celebrando a maior saga da ficção com aqueles que melhor entendem dessa paixão. É uma festa que agrada a todos os fãs, sejam eles do lado luminoso ou lado sombrio.

Pude rever amigos queridos que fiz em outras edições da Jedicon, reencontrar amigos que também vão ao evento todos os anos ou aqueles que foram pela primeira vez e saíram convertidos (Seja bem vinda, Vera o/). É de fato a Força nos unindo.

Mesmo sendo um evento super democrático com outras sagas...
 A pessoa acha que vai chegar traindo o movimento e sair ilesa? Não, senhora!

A Jedicon é acima de tudo um evento muito familiar e devo dizer que é um prazer ver famílias inteiras que compartilham essa paixão dentro e fora de seus lares, algumas inclusive fazem lindos cosplays juntos. A Força é poderosa em suas famílias!



E não dá pra sair da Jedicon sem gastar um pouco ou muito de seus créditos galácticos. Uma vasta gama de livros, colecionáveis, jogos, vestimentas e muitas outras coisas estão disponíveis no evento. Eu, que disse que não gastaria nada esse ano, saí com livros lançamento, pôsteres lindos e, claro, “brusinha” nova.



Auditório lotado o dia inteiro com programação cheia. A tarde, a tradicionalíssima apresentação da Banda Marcial de Cubatão arrepiou fãs que, inconscientemente marchavam ao som do Império ou dançavam os hits da cantina. Sempre digo: Não existe nada como ouvir a trilha de Star Wars com uma orquestra ao vivo!





Por último o melhor do evento: sim, os cosplayers. Na Jedicon você, sem sombra de dúvida, encontra os melhores cosplays de Star Wars. Eu me surpreendo todos os anos, mas esse foi fora do comum. Foi lindo de ver a dedicação incansável de todos e o resultado espetacular que esse esforço proporcionou.




Não posso deixar de mencionar e parabenizar o famoso Vande Chewie, merecidamente tricampeão do campeonato de Cosplays, que esse ano contra tudo e contra todos fez a alegria dos fãs com o melhor cosplay que tive o prazer de ver na vida. Cara, muito épico! Parabéns!



Parabéns ao Conselho Jedi São Paulo, por mais uma edição espetacular!

Nos vemos todos na Jedicon 2018 e que a Força esteja com você!

Quer ver mais fotos do evento? Veja nosso álbum no face → aqui

2 comentários:

  1. Ai que fotos lindas Jack.

    Fiquei sabendo em cima da hora. E meu namorado iria no show do U2. Fiquei sem graça de ir sozinha. E já deu um aperto no coração sabia?

    Vou me programar melhor e quem sabe tudo de certo para ir no ano que vem porque é sempre nessa época ne?

    E que cosplay hein!! De encher os olhos!!!

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, tudo bem?

      Puxa, que pena que não pode ir. Mas se programa para o ano que vem, acontece sempre em outubro e vale muito a pena!

      Sim, os cosplays são lindos! * - *

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.