quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Primeiramente, essa resenha é pra você que é fã de Girls in The House. Se você não é fã, sai daqui. Brincadeira, não sai, não. Aproveita e lê nossa crítica sobre a série → aqui ← e corre maratonar no youtube pra viciar também nessa que é uma das séries mais sem noção e engraçadas do momento, depois volta aqui pra ler também.

Indiscutivelmente, Duny é a personagem mais popular da série Girls In The House, tanto que além de seus fabulosos clipes e de ter seu próprio spinoff, o Disk Duny, ela é contratada da TNT para comentar os eventos mais badalados  das celebridades, como Oscar, Globo de Ouro e Grammy. Mas todo fã sabe que a Duny já teve sua parcela de sofrimento na vida e por isso resolveu escrever esse livro contando sua história.

Como sempre, arrasando né?

Todos sabem que o maior sonho da Duny é ser rica e famosa, preferencialmente sem ter que trabalhar por isso, então nesse livro ela relata algumas das suas tentativas mais absurdas rumo ao estrelato. Tudo com a grosseria e senso de humor que nós fãs aprendemos a amar tão rapidamente.

Ilustrado e com um lindo acabamento, o livro é curto e sua leitura, em primeira pessoa, bastante rápida é como estar ouvindo a voz da Duny na sua cabeça contando suas histórias no seu particular ritmo alucinado.

Os demais personagens da série são mencionados ao longo do livro, mas o interessante é que ele foca em outros personagens que fazem ou fizeram parte da vida da Duny, realmente sabemos mais sobre sua vida fora da pensão e sobre o que ela faz além daquilo que vimos no episódio.

Em resumo, é de fato um livro pra quem é muito fã. Uma diversão leve e despretensiosa, que vai te fazer pagar o micão de rir no metrô sozinho.


E para completar nossa alegria, ontem tivemos a oportunidade de conhecer o Rao e pegar autógrafo em nossos livros. Ele é a melhor pessoa! Foi um fofo, extremamente atencioso com cada fã e absolutamente hilário. Na fila, pareceria que estávamos num show de stand up de tantas gargalhadas que ele arrancava enquanto atendia a todos com muito carinho, fazendo vídeos e mandando áudios de whatsapp na voz das personagens prediletas de cada fã. Ele atá mandou um recadinho lá no → insta ← para nossos leitores.


Autógrafos da Duny: Jacqueline, quando aprender a ler, leia meu livro.
Rosana nas alturas, eu te odiava quando ia na missa, mas agora te adoro. 

Panda Denise, adoro quando você vai na pensão.

E pra fechar, um pequeno vislumbre das pérolas de sabedoria da Duny:
Se morte tem gosto, pode ter certeza de que é de cebola.

Nota: 3,5/5★



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Sorteio

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.