terça-feira, 17 de outubro de 2017

E ae, jovens Padawans?

Estamos em outubro, um dos meus meses prediletos do ano por razões de... JEDICON!!!! Isso mesmo, está chegando o maior evento destinado exclusivamente aos fãs da maior saga da Cultura Pop: Star Wars. É isso aí, pessoal, saquem seus blasteres e sabres de luz porque é hora de reencontrar aqueles amigos poderosos na Força e fazer novos amigos na Jedicon 2017!

Os cosplayers mais lindos que você respeita * - *
Esse será o terceiro ano seguido em que a Equipe ELF cobre esse evento que mora no nosso coração Jedi. Sendo essa a décima oitava edição do evento e lembrando que esse foi o ano em que celebramos 40 anos da saga, essa Jedicon promete. Não percam!

Então, anotem aí as informações do evento para não perder nada:

QUANDO: 21 de outubro de 2017, das 10h às 19h30
ONDE: Fapcom - R. Major Maragliano, 191 - Vila Mariana (Metrô Ana Rosa)
QUANTO: R$40,00 (valor de meia entrada); levar 1kg de alimento não perecível no dia do
evento ou apresentar documento para meia entrada.
(Haverá vestiários masculino e feminino para cosplayers)
Imprensa: imprensa@conselhosp.com.br
Mais informações - www.jedicon.com.br/saopaulo
www.facebook.com/conselhosp

Dentre as atrações confirmadas:

  • Painel​ ​–​ ​40​ ​anos​ ​de​ ​Star​ ​Wars ou panorama sobre a importância da saga para a cultura pop com Mauricio Muniz (jornalista), Silvia Penhalbel (jornalista), Carol Pimentel (editora dos quadrinhos de Star Wars na Panini), Marcelo Eduardo Cruz (editor do portal Jedicenter) e Marcelo Salsicha (dublador do Almirante Raddus em Rogue One).
  • Banda​ ​Marcial​ ​de​ ​Cubatão - A tradicionalíssima apresentação que sempre emociona os fãs presentes não poderia faltar. Esse ano com promessa de surpresas!
  • Bate​ ​papo​ ​com​ ​o​ ​desenhista​ ​Luke​ ​Ross - Com longa carreira a serviço da Marvel Comics, o brasileiro Luke Ross é hoje o responsável pelas histórias de Darth Maul e do Almirante Thrawn. Além de bater papo no auditório falando sobre sua trajetória e processo criativo, Ross dará autógrafos.
  • Cosplayers - Sempre um show a parte, com o animadíssimo concurso que conta com  participação de adultos e crianças. Este ano teremos ainda um painel com dicas e depoimentos de 4 dos cosplayers mais tradicionais da Jedicon SP: Marcia Anasazi, Roberto Moriama, Yasmin Yachouh e Dilermando Zanella.
  • Bate​ ​papo​ ​com​ ​o​ ​dublê​ ​Giuliano​ ​Bortoluci.
  • Homenagem​ ​a​ ​Carrie​ ​Fisher - A atriz Carrie Fisher, que interpretou a inigualável princesa Leia, nos deixou em dezembro do ano passado. Na primeira Jedicon depois da perda da nossa querida princesa não poderia faltar uma homenagem. Victor Hugo Kebbe, do site de cultura pop Ao Sugo, vai comandar o momento com um retrospecto sobre a carreira da atriz. 
  • Show​ ​–​ ​The​ ​Screeners, apresentando releituras rock n’ roll de trilhas sonoras clássicas do universo nerd, o maior diferencial de The Screeners é a qualidade artística de seus integrantes.
  • Campeonato​ ​de​ ​Star​ ​Wars​ ​Destiny - Pela primeira vez a Jedicon SP vai sediar um torneio de Star Wars Destiny, jogo de estratégia com cartas e dados distribuído no Brasil pela Galápagos Jogos. As inscrições esgotaram nos primeiros dias, e a disputa promete!
  • Editora​ ​Aleph​ ​–​ ​lançamento​ ​Star​ ​Wars:​ ​Thrawn - O lançamento mais recente de Star Wars pela Editora Aleph estará à venda em primeira mão na Jedicon SP 2017. Star Wars: Thrawn, do consagrado autor Timothy Zahn. Tenho resenha dos livros da Trilogia Thrawn e fiqueio fã da escrita do Timothy, então essa é uma das minhas confirmações prediletas, chegar correndo pro estande da Aleph <3
  • Mais de 40 stands de exposição ou venda, com itens para todos os gostos. Tem brinquedos e colecionáveis na Acme Brinquedos e na Limited Edition​, camisetas na Studio Geek e As Baratas​, livros e quadrinhos na Comix e na Editora Aleph e cadernos na Jandaia​, entre outras iguarias pra deixar todos os fãs enlouquecidos.
Nos vemos lá e que a Força esteja com vocês!





Apoio: Acme Brinquedos, Coleciona Brinquedos, Comix Book Shop, Hasbro, Cadernos
Jandaia, Limited Edition, Panini Comics, Studio Geek, Toy Stockin e Oral-B.

2 comentários:

  1. Genteeeeeeeee
    Que evento legal!
    Não sabia que existia e se eu morasse em SP com certeza eu ia.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Teca. Que pena que não pode vir. Mas tem todo ano, quem sabe um dia você não esteja visitando a cidade em outubro?
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

No Blog

Arquivo

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.