A Hora do Lobisomem - Stephen King

Uma criatura sanguinária passa, mês a mês, sempre no período da lua cheia, a assassinar algum habitante de Tarker’s Mill. Cada curto capítulo do livro representa um mês e uma morte, e conforme os meses passam e a população percebe a periodicidade dos ataques a cidade entra em alerta e fica aflita. Eis que surge um improvável herói que ameaça a criatura e com isso se coloca em risco.



Não há muito mais o que falar sobre o livro sem soltar algum spoiler. Ainda que seja difícil imaginar uma obra curta do Mestre King, A Hora do Lobisomem é bem curtinho mesmo, apenas 152 páginas intercaladas com várias ilustrações do Bernie Wrightson. Um livro que pode ser lido em pouquíssimo tempo, mas que nem por isso se torna menos assustador uma vez que, principalmente a partir de do mês de junho, a tensão cresce e passamos a temer pela segurança de alguns personagens.



A nova edição da Suma faz parte da coleção Biblioteca Stephen King e é simplesmente linda com sua capa dura com detalhes em relevo e textura aveludada. Como acréscimo, a edição trás algumas ilustrações de artistas convidados pela editora a representarem sua passagem favorita da história. Um clássico do King que com certeza merece um espacinho na estante!

Nota: 4/5 ★
O Livro no Skoob: A Hora do Lobisomem

2 comentários:

  1. Oi Thalita!
    Bom...eu sou fã do King, mas sabe que esse livro não me desperta interesse? Até pretendo conferir um dia (porque fã é fã hehe), mas tenho outras prioridades quando se trata do autor.
    Ah..esses edições da Biblioteca SK estão esmo ficando lindas ;)
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita!
    Não sabia que essa edição era ilustrada, o que quer dizer que ela é ainda mais linda do que eu imaginava. Estou terminando de ler It e estou amando. Já tô pensando no meu próximo King e acho que vc me convenceu a colocar A Hora do Lobisomem na frente!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.