Receba dinheiro de volta com o Méliuz!

Já pensou receber dinheiro de volta quando compra livros, DVDs, jogos e muito mais pela internet? Com o Méliuz isso é possível!

O que é o Méliuz? Usando a descrição do próprio site: “o Méliuz é um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda te devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.”


Você deve estar se perguntando qual bondade faz com que o Méliuz devolva parte do dinheiro. As lojas pagam para anunciar no Méliuz e ele recebe uma porcentagem de cada compra realizada e divide com o consumidor, assim todos ganham e ficam felizes :)

A porcentagem de devolução ao consumidor depende de loja para loja. Para citar alguns exemplos, a Submarino atualmente devolve 1,5% e a Amazon 4%. Pode não parecer muito, mas de pouquinho em pouquinho resgatei mais de R$500 pelo site desde o meu cadastro no fim de 2016.


Esporadicamente as lojas aumentam a porcentagem e já recebi 10% de volta em uma compra da Amazon. Existem também os super cash backs, promoções onde as lojas devolvem muito dinheiro como a atual promoção da Norton que devolve 60%! Também é possível receber dinheiro de volta em lojas físicas participantes usando o app para smartphone, mas ainda não utilizamos.

As lojas levam até 90 dias para creditar o dinheiro em sua conta no Méliuz, mas a maioria libera o pagamento muito antes disso. Assim que juntar R$20 você pode pedir a transferência para a sua conta bancária sem qualquer custo adicional. 

Algumas dicas importantes para começar a ganhar dinheiro de volta agora:

➜ Instale o Lembrador em seu navegador. Assim que você entrar no site de uma loja o plug in avisa se ela é participante e pergunta se você quer ativar a opção de receber dinheiro de volta.
➜ Uma vez ativado seja pelo site do Méliuz ou seja pelo Lembrador, não saia da loja até concluir a compra! Caso você saia, o Méliuz é desativado e o dinheiro de volta não é computado. Quando retornar a loja você precisa ativar o Méliuz novamente.

➜ Salvo cupons dados pelo próprio Méliuz, cupons de desconto anulam o serviço e não dão dinheiro de volta.

Além de livros, DVDs e jogos, é possível receber dinheiro de volta em lojas que vendem artigos de beleza e saúde, roupas e acessórios, viagens e muito mais! Cadastre-se e comece a receber dinheiro de volta www.meliuz.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.