A ideia do blog surgiu a partir do encontro de três cabeças cheias de caracóis e caraminholas. Apaixonadas pela leitura, especialmente por ficção e fantasia e nerdices no geral, resolvemos então compartilhar nossos sempre sanguinários fervorosos debates sobre Cultura Pop. Nasceu então o EntreLinhas Fantásticas, ELF para os íntimos. 




A equipe fantástica:



Denise - Turismóloga, geminiana, legionária, sonserina sim!, sonhadora, nerd e mística por essência, gamer, apaixonada por livros e mangás, leitora fantástica viciada. Não dispensa um bom bate-papo, seja sobre o que for! Quer conhecer o mundo e aumentar sua coleção de chaveiros! Deseja colecionar sorrisos, cartões postais e memórias. ;D




Jack - Mestre Jedi, geek e viciada em seriados. Tímida resiliente e tagarela assumida. Sempre acha o livro melhor do que o filme e insiste em ter sempre pelo menos três livros em andamento um para cada humor. Aprendeu na biblioteca a não julgar o livro pela capa literal e figurativamente. O maior sonho de sua vida é ter licença para aparatar. Corvina until the very end...




Thalita - Leitora compulsiva, daquelas que lê bulas de remédio e informações nutricionais de embalagens de sucrilhos. Curte bons filmes. Fala sem parar. Prefere anões aos elfosmas gostaria de morar em uma toca de hobbit. Ex-monitora chefe da Grifinória. Nerd, fotógrafa amadora, apaixonada por cachorros, uma mente sonhadora que está sempre a divagar.




Livia Paulistana de certidão e alma, mineira de coração.  Acha que doce de leite bom tem gosto de infância. Geógrafa, ama viajar para novos ou velhos destinos. Quando não pode fazer isso fisicamente, usa cinema, páginas de livros e mangás. Ao menos uma vez por ano revisita o padrinho, Hogwarts (Grifinória Always!), Terra Média e uma galáxia muito distante.


Entre nessa aventura com a gente!!! Nos vemos por ai :)

Busca

Tecnologia do Blogger.

Sobre Nós

Arquivo

Sorteio

Seguidores

Facebook

Instagram

Twitter

Editora Parceira

Parceiros

Postagens Populares

Visitas

As opiniões aqui presentes são próprias das autoras do blog, não representando necessariamente a opinião das editoras e/ou autores.